Envio e Devoluções

Política de Envio

Nossos produtos em estoque serão enviados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso não haja disponibilidade de cor ou modelo do produto adquirido, entraremos em contato por e-mail informando a data exata do envio.

Demais prazos são de responsabilidade dos correios ou da transportadora escolhida. 

Caso ocorram imprevistos ou surjam mais dúvidas sobre as nossas políticas de postagem de produtos você pode nos enviar um e-mail, ou entrar em contato pelo número informado nos dados de contato do nosso site. 

Política de Devolução e Troca

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Ah, como nessa categoria a gente não tem reposição de estoque, preferimos devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato através do e-mail aryaudesign@hotmail.com. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Quando recusar o produto

Os nossos produtos sempre passam por um rigoroso processo de qualidade. No entanto, caso perceba problemas ao receber, você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente.

Para isso, você pode enviar um e-mail para aryaudesign@hotmail.com ou entrar em contato por whatsapp, nossos números estão aqui.

Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.